Las Vegas provoca o primeiro impacto ainda do alto. Se você chega à cidade de avião, vem  sobrevoando um deserto imenso e, de repente, eis que do nada surge a cidade. Conforme você se aproxima, começa a ver as cores e formas dos gigantes hotéis. Pronto: o encanto de Vegas já conquistou você.

Eis que Las Vegas surge no meio do deserto

CHEGANDO EM LAS VEGAS

Era a primeira vez em Las Vegas e… nos perdemos dentro do aeroporto! Não ria! Acho que não estávamos preparados para encontrar tantas máquinas caça-níqueis coloridas enfileiradas pelos corredores do aeroporto e com tanta gente jogando. É espantoso, atordoante!

Pegamos um taxi e chegamos rapidamente ao MGM Grand Las Vegas, que fica a aproximadamente 7 quilômetros do aeroporto. A estrutura do hotel é enorme. Só de quartos são 5.044 e ainda há várias lojas, boate, piscinas, restaurantes, praça de alimentação e teatro.

Hotel MGM

Na chegada vimos que o saguão do hotel estava tomado por grupos de adolescentes que carregavam grandes caixas de isopor, provavelmente cheias de bebidas. Aí caiu a ficha e percebemos que Las Vegas é mesmo uma cidade totalmente dedicada à diversão. E que atende a todos os gostos… e bolsos.

O slogan What happens in Vegas, stays in Vegas está fazendo quinze anos e continua verdadeiro: todos esperam que seja lá o que for que aconteça em Vegas, fique por Vegas.

Mais do que a cidade da jogatina é a cidade para se sentir livre. Por isso só nos restava aproveitar o máximo e nos divertir muito, do nosso jeito!

Las Vegas Boulevard - Strip
Las Vegas Boulevard – Strip
O JEITO LAS VEGAS DE SER

É proibido beber na rua na maior parte dos Estados Unidos. Mas em Las Vegas pode. Outros hábitos que seriam estranhos, e até mesmo proibidos fora dali, em Vegas são bastante comuns. Leia-se fumar dentro de ambientes fechados, como os cassinos. Ou fazer propaganda explícita de shows eróticos pelas ruas.

Esteja preparado também para rir muito das “figuras” que vai encontrar pelo caminho.

Que tal uma jovem de biquini, com véu de noiva, atravessar seu caminho no lobby do hotel às 8 da manhã? Será que ela estava indo ou voltando de uma pool party, as famosas festas nas piscinas dos hotéis de Vegas?

Você pode também ser quase atropelado por grupos usando bóias super coloridas de piscina, bem no meio do cassino do seu hotel.

Ou voltar para o quarto de madrugada e passar por dezenas de shows e restaurantes lotados no hotel mesmo.

É assim! Las Vegas não pára!

Não estranhe se for tomar café da manhã e encontrar o mesmo grupo jogando no cassino desde a noite anterior!

Hotéis da Strip

Cassinos do hotel New York, New York

ROTEIRO DE 4 DIAS EM LAS VEGAS

PRIMEIRO DIA – PASSEIO PELOS HOTÉIS

A melhor forma de começar a conhecer Las Vegas é passeando pelos hotéis. Cada um tem um tema diferente e todos são gigantescos.

A área em que ficam os quartos é restrita, mas, geralmente, o lobby dos grandes hotéis fica de portas abertas para o público. Dá para explorar à vontade, jogar nos cassinos, circular pelos centros de compras e tirar muitas fotos. Acho que não há no mundo um programa turístico gratuito como esse!

Saímos do MGM e começamos a andar pela Strip. Esse é o apelido de um trecho de quase 7km da Las Vegas Boulevard, que tem ao todo 13km e é a principal avenida de Las Vegas.

Em frente ao MGM Grand fica o New York, New York com uma montanha russa que funciona de verdade e custa 15 dólares. A fachada reproduz os prédios de New York e na frente fica uma réplica da estátua da Liberdade.

hotel New York, New York

Logo depois do Hotel Monte Carlo vem o tecnológico Aria e o seu The Shops at Crystal, um luxuoso shopping, com lojas lindas.

No Hotel Cosmopolitan paramos para ver o bar The Chandelier. Ele fica dentro de um lustre gigante e tem três andares independentes. Dá para escolher entre o andar térreo, que dizem ter alta concentração de energia; o andar do meio lilteralmente no meio do lustre; e o topo com visão panorâmica (https://www.cosmopolitanlasvegas.com/lounges-bars/chandelier),

Bar The Chandelier

Andamos mais um pouco e paramos no clássico hotel Bellagio. Entramos e tiramos fotos lindas das flores de vidro no teto e do jardim interno super bem cuidado.

Flores de vidro no teto do hotel Bellagio
jardim interno do hotel Bellagio

Dica para os chocólatras de plantão: procurem a cascata de chocolate em frente à loja Jean Philippe Patisserie (3600 S Las Vegas Blvd) no hotel Bellagio. É uma cena que provoca delírios de prazer!

Cascata de chocolate no hotel Bellagio

O espetáculo da dança das águas, ao som de músicas, no lago que fica em frente ao Bellagio(do tamanho de cinco campos de futebol) acontece a cada meia hora durante o dia, a partir das 15 horas. Depois que escurece, se repete a cada 15 minutos. É uma atração bastante concorrida e tradicional.

Espetáculo das águas do hotel Bellagio – clique aqui para ver o vídeo

Do outro lado da Strip, em frente ao Bellagio, fica o Hotel Paris com uma enorme réplica da Torre Eiffel e do Arco do Triunfo. Dá para fazer de conta e se sentir na França.

Torre Eiffel no Hotel Paris

Atravessamos a avenida de novo e entramos no Caesar Palace e no The Forum Shops at Caesar. É um shopping fechado, com 160 lojas, muitas delas exclusivas (Chanel, Fendi, Cartier, Louboutin, Balenciaga), um cassino e vários restaurantes. O destaque aqui é o seu maravilhoso “céu”: o teto é pintado e vai mudando de cor ao longo do dia.

The Forum Shops at Caesar
Teto do shopping The Forum Shops at Caesar
PRIMEIRO DIA – ALMOÇO NO GORDON RAMSAY

Foi aqui que escolhemos almoçar, no Gordon Ramsay Pub & Grill (https://www.caesars.com/caesars-palace/restaurants/gordon-ramsay-pub-and-grill). O cardápio é enxuto, mas oferece boas opções para um bom brunch. E não precisamos fazer reserva para o almoço, como aconteceu no Gordon Ramsay Steak que fica no Hotel Paris.

Restaurante Gordon Ramsay Pub & Grill

Uma coisa boa de andar pela Strip é que quando se cansa de ver hotel, dá para fazer uma pausa para as compras ou para um lanche, e depois prosseguir na caminhada.

O último hotel que conhecemos neste primeiro dia foi o sofisticado The Venetian, que oferece até um passeio de gôndola (US$18,95) pelos canais artificiais (e de águas transparentes) do Grand Canal Shoppes.

Para os românticos de plantão ou para quem quer ter uma provinha do que é andar de gôndola em Veneza, é uma boa opção.

Gôndolas do hotel The Venetian

Para voltar ao MGM Grand, pegamos o Monorail, o que nos poupou de uma longa caminhada e nos deu uma visão diferente da cidade. Para informações sobre ele: https://www.lvmonorail.com/ticket-information/

FREEMONT – ONDE LAS VEGAS COMEÇOU

À noite pegamos um táxi até a Fremont Street, no centro antigo de Las Vegas. Era a principal rua da cidade antes da Strip e foi remodelada em 1994.

O grande ícone do lugar é o Hotel Golden Gate, (antigamente chamado de Hotel Nevada), o primeiro hotel da cidade, inaugurado em 1906.

Preferimos ir à noite para ver o Fremont Experience, um show de luzes e imagens projetadas no teto que cobre o calçadão de pedestre ao longo de 5 quarteirões. O espetáculo corre todas as noites, a cada hora, do entardecer até a meia-noite.

Fremont Experience

Um trecho muito legal na Fremont Street é o Container Park, com suas várias lojinhas, butiques e restaurantes instalados em contêineres.

Entre tantas lojas e restaurantes bacanas, encontramos um bem excêntrico. No Heart Attack Grill o cliente pode “apanhar” se não comer tudo o que pediu. E realmente foi o que vimos: dois clientes “apanhando” de uma garçonete com roupa de enfermeira tendo nas mãos uma tábua de carne. Pela cara dos dois, achamos que devia estar doendo mesmo.

Além disso, na frente do restaurante há uma grande balança e a fachada ostenta, em letras garrafais, o anúncio: Over 150 LBS eats free (Quem pesar mais de 159 quilos não paga). Só em Las Vegas mesmo!

Restaurante Heart Attack Grill
SEGUNDO DIA – ENFIM COMPRAS!

Las Vegas é um paraíso para compras! E foi assim que começamos o segundo dia. Fomos a algumas lojas na própria Strip. Além dos grandes shopping centers dos hotéis, há lojas bem baratas, como a Marshall’s, além de uma imensa da M&M e muuuuitas lojinhas de souvenirs.

Andando pela Strip, a música que sai dos terraços de alguns prédios, especialmente no verão, chama a atenção: são os lugares das famosas baladas.

Seguimos para o The Venetian, último hotel que tínhamos visitado no primeiro dia. Lá almoçamos na Buddy’s Ristorante, que pertence a Bartolo Valastro Júnior, conhecido no Brasil por apresentar o programa Batalha dos Confeiteiros.

O restaurante fica no The Grand Canal Shoppes (http://www.carlosbakery.com/). Bem em frente fica a padaria, com uma fila permanente na porta. Adoramos a comida italiana servida lá e ainda aproveitamos uma bela vista da Strip.

Buddy’s Ristorant

Casa de bolos Carlo's Bake Shop
Casa de bolos Carlo’s Bake Shop

Se você está achando que nossas escolhas até agora foram muito influenciadas pelos programas de televisão que passam no Brasil, continue lendo este post. Você ainda não viu nada!

À tarde passamos pelo Treasure Island, aberto em 1993 e que infelizmente deixou de apresentar (desde novembro de 2013) um show gratuito dos piratas, famoso durante anos.

LOVE – O ESPETÁCULO MAIS ICÔNICO DE LAS VEGAS

À noite fomos para o Hotel The Mirage, onde assistimos ao show Love, em cartaz desde 2006. Este espetáculo do Cirque du Soleil, com as músicas dos Beatles, emociona até quem não é fã do grupo.

Na verdade, a maioria dos espectadores sai com muitas lágrimas nos olhos. É belíssimo e super bem feito, com cenografia e acrobacias fantásticas! Além de uma surpresa no final. Que, claro, não posso contar… Pena que não pudemos filmar nem fotografar.

Painel da entrada do espetáculo Love, do Cirque du Soleil

Antes de voltar para o MGM, ainda deu para ver o show do vulcão de mentirinha expelindo fogo e fumaça na frente do The Mirage. Ele ocorre todos as noites, de meia em meia hora.

Dia perfeito! Diversão em tempo integral!

Erupção do vulcão fake no hotel The Mirage
TERCEIRO DIA – NO MUNDO DAS SÉRIES DE TV

Las Vegas se tornou um polo de gravação de reality shows, como: Trato Feito, Mestres da Restauração (Rick’s Restauration) e Louco por Carros, programas exibidos no History Channel. São atrações muito conhecidas no Brasil. Fomos lá conhecer esse lugares.

Começamos pelo Count’s Kustoms (Louco por carros), onde estão expostos vários carros e motos customizadas. A entrada é gratuita e não há uma preparação especial para receber os turistas.

Passamos por alguns carros e motos customizados e enfileirados no galpão. Vimos até um painel em homenagem ao Chifrudo. Só quem é fã, sabe do que estamos falando. O endereço da oficina é: 2714 South Highland Drive – Las Vegas, NV 89109 (http://www.countskustoms.com/).

Motos no cenário de "Louco por carros"
Motos no cenário de “Louco por carros”

De lá seguimos para a oficina que aparece no programa Mestres da Restauração (Rick’s Restorations).

Rick Dale e equipe fazem milagres na restauração de qualquer coisa que chega lá. Não vimos a filmagem. Mas foi muito bom passear pelo mundo de objetos super bem restaurados em um tour guiado, acompanhando as explicações e reparando na reação das pessoas ao se depararem com objetos comuns na época em que eram crianças.

Há uma lojinha de souvenirs. O endereço é 1112 South Commerce Street (www.ricksrestorations.com).

Entrada da loja e cenário de Mestres da Restauração
TRATO FEITO

O terceiro lugar foi a loja de penhores do Trato Feito (Gold&Silver Pawn Shop). O reality show mostra as negociações feitas com os clientes que levam até lá todo tipo de coisa que se possa imaginar. Muitos desses objetos são históricos e colecionáveis como moedas, armas e relógios.

A série virou um super sucesso tanto nos EUA como no Brasil. A loja abre todos os dias das 9h às 21h e sempre tem uma fila para entrar, que anda super rápido. É fácil de encontrar. Fica bem no fim da Strip, depois do hotel Stratosphere e das capelas de casamento. O endereço é 713 Las Vegas Blvd.

Loja de penhores do programa "Trato Feiito"
Loja de penhores do programa “Trato Feiito”

Mas se você quiser ver os protagonistas Rick, Corey, Chumlee e o Velho, saiba que eles só vão lá nos dias de gravação. Se quiser muito encontrar com eles, há duas opções: pode-se ir ao pequeno shopping ao lado da loja, chamado Pawn Plaza. Rick é dono do Rollin Smoke BBQ and Tavern, um bar animadíssimo, e está lá todos os sábados à noite. O gordinho Chumlee é dono da loja de doces do shopping, a Chumlee’s Candy On The Blvd., e fica lá de quarta a sábado, das 12h às 16h.

A outra opção é fazer uma excursão específica para os sets de filmagens das séries feitas em Vegas, Trato Feito, Mestres da Restauração e Loucos por Carros. Quem faz é a Annie Bannanie Tours e o nome do tour é Las Vegas Reality Show VIP Tour Guest.

Se a opção é fazer as visitas por conta própria, fica a dica: anotem os endereços que demos acima. Pode ser que você pegue um taxi ou uber, cujo motorista nunca tenha ouvido falar destes programas.

BRINQUEDOS RADICAIS

Do lugar de gravação do Trato Feito, seguimos para o Strastophere.

O Hotel Stratosphere, inaugurado em 1996, fica no fim da Strip e é o lugar onde se tem uma das melhores vista da cidade (o outro é a roda gigante High Roller, no hotel Linq). O ingresso para o deck de observação custa 20 dólares. Aproveitamos para almoçar no Top of The World, restaurante giratório, cuja volta completa leva 80 minutos.

A comida é deliciosa (não é muito barato, mas vale a pena). O atendimento é perfeito. Quem escolhe o jantar consegue desfrutar de uma vista deslumbrante. O restaurante fica no 106o andar!

Restaurante Top of The World

Aproveite e chegue a tempo de pegar o pôr-do-sol. Depois é só curtir as milhares de luzes irem se acendendo. Garantimos que será um espetáculo inesquecível!

Para os que gostam de emoção, no 112º andar (350 metros do chão), ficam três brinquedos radicais: o Big Shot (um elevador que despenca vários metros, simulando queda livre), o Insanity (garras mecânicas giratórias que se movimentam fora do prédio girando as cadeiras a 65km/h) e o X-Scream (uma espécie de catapulta, em que um único carrinho faz um percurso muito curto, projetando os corajosos passageiros para fora da torre).

Não podemos esquecer do Sky Jump (US$ 119), um tipo de bungee jump onde você se despenca de uma altura de 261 metros, preso por um cabo de aço (http://www.stratospherehotel.com/Attractions)

QUE TAL UM POUCO DE MICHAEL JACKSON?

À noite, fomos ao show ONE. O espetáculo, em homenagem ao cantor Michael Jackson, acontece no teatro do Hotel Mandalay Bay. Aproveitamos para ver algumas peças de roupa que pertenceram aos artistas expostas na parte de fora do teatro.

Depois do show, fomos para o Guy Fieri’s Vegas Kitchen & Bar. No Brasil, gostamos muito de assistir aos programas do Guy Fieri que passam no canal a cabo Food Network: Batalha dos Carrinhos (Guy’s Grocery Games) e o Lanchonetes Clássicas (Diners, Drives-ins and Dives).

O restaurante fica no complexo do hotel The Linq e abre das 8h da manhã até tarde da noite, com um cardápio diferenciado para depois das 22h. Oferece uma grande variedade de sanduíches, tacos, asinhas de franco e tira-gosto (https://www.caesars.com/linq/hotel/dining/guy-fieri).

QUARTO DIA – ÚLTIMAS COMPRAS

Para as últimas compras na cidade escolhemos o Las Vegas Premium Outlets North, não só porque a variedade de lojas, em comparação com a filial Las Vegas Premium Outlets South era maior, mas também porque tínhamos interesse em algumas lojas específicas. Por isso, antes de escolher, entre no site, pesquise as suas lojas prediletas e aproveite para imprimir o voucher e pegar seu livrinho de cupons lá (http://www.premiumoutlets.com/outlet/las-vegas-south).

Neste dia estava marcado o casamento de um casal amigo. Eles resolveram se casar (de novo) em Las Vegas para comemorar sete anos de casados. Foi maravilhoso e emocionante e merecerá um post exclusivo! Aguardem!

BLUE MAN GROUP

Para esta última noite escolhemos o show do Blue Man Group, realizado dentro do teatro do Hotel Luxor. Este é mais um dos hotéis temáticos de Las Vegas. Em formato de pirâmide, é todo revestido por vidro escuros e à noite um faixo de luz sai do topo e pode ser visto a quilômetros de distância.

Hotel Luxor

Como estávamos no MGM, atravessamos a passarela até a estação do Free Tram Service e pegamos um trenzinho até o Luxor. Estes monorails gratuitos conectam alguns hotéis e rodam das 9h às 22h30, todos os dias da semana, de 5 em 5 minutos.

Pegamos o que faz o trajeto Excalibur-Luxor-Mandalay Bay. Mas há outras duas linhas: a Bellagio-CityCentre-Monte Carlo (para no Crystal e no Aria) e o Treasure Island-The Mirage.

Na plateia do Blue Man Group
AH… ACABOU?

A despedida de Las Vegas foi na famosa placa “Welcome to Las Vegas” (Bem-vindos a Las Vegas) que fica na Las Vegas Boulevard. Como chegamos de avião e saímos de carro alugado, deixamos para tirar a foto na saída da cidade. Vá com tempo, pois tirar essa foto sem ninguém requer paciência, pois às vezes há fila.

A placa

Muito mais coisas poderiam ser feitas e ditas sobre esta cidade-diversão, mas para nós ficou mesmo a impressão de uma cidade superlativa, que está sempre se reinventando, oferecendo opções para todos os gostos: dos econômicos aos esbanjadores; dos que gostam de slow travel até aqueles que preferem atividades 24 horas.

DICAS PARA ESCOLHER SEU HOTEL EM LAS VEGAS:

– Ponto mais movimentado: entre o Aria e o Venetian;

– Não se esqueça que os hotéis de Las Vegas cobram, além do valor do imposto, uma taxa de resort.

– Pesquise muito antes de escolher o hotel, levando em conta o seu perfil e as suas preferências. Se você gosta de agito ou de sossego; se prefere longe ou perto do movimento; se gosta ou não dos cassinos; se quer ir a pool party (normalmente custam 20 dólares para mulheres e 30 para homens, até às 18h, nas sextas e e sábados) ou prefere ir aos shows. Enfim, não faltam opções de hotéis em Las Vegas.

– Há várias opções de hotéis também fora da Strip. Mas das outras que voltamos à cidade sempre preferimos ficar nessas avenida principal. É fácil de se lomover e dá pra fazer quase tudo a pé, sem depender de taxi ou Uber, dependendo da sua disposição de caminhar.

Noite da Strip
Strip à noite
DICAS PARA SE LOCOMOVER EM LAS VEGAS:

– Apesar de no mapa os hotéis parecerem próximos, pode ser bem cansativo andar de um a outro, especialmente no verão.

– Exclusivo de Vegas: em alguns trechos, para cruzar a Strip há passarelas com escadas rolantes, que facilitam sua caminhada.

– Para se locomover em Las Vegas, o bom é variar. Às vezes compensa pegar um taxi, mesmo tendo de pagar a taxa (US$3) mais 20% de gorjeta; um ônibus ou os trenzinhos do monorail.

– Optamos por não alugar carro. O trânsito às vezes é pesado e é quase impossível achar vaga para estacionar na Strip. Se for esticar a viagem deixe para pegar o carro no dia de sair de Vegas.

– Monorail (https://www.lvmonorail.com/ticket-information/): são sete paradas e custa $5 uma única ida ou volta; $12 o passe para o dia todo e $28 o com validade para 3 dias.

– Ônibus de 2 andares – leva também aos outlets $8 o dia.

– Ônibus comum – percorre toda a Strip e você comprar nele mesmo um passe diário ou semanal.

Strip à noite
DICAS PARA OS SHOWS DE VEGAS

– Compramos os ingressos dos shows do Cirque du Soleil pela internet ainda no Brasil. Deixamos para comprar lá o do Blue Man, pois achamos que não seria tão concorrido. E deu certo, pois no hotel havia um balcão de venda de ingressos.

– Você pode deixar para comprar nos quiosques da Strip e tentar conseguir um bom desconto, mas se arrisca a não ter o dia que você quer.

– Muitas vezes os hotéis tem desconto para shows filiados. Pergunte no seu.

DICAS EXTRAS – NÃO PERCA EM VEGAS:
  • vista panorâmica da Stratosphere Tower.
  • caminhada na Strip.
  • passeio no Shopping Fórum (teto abobadado com pintura que imita o céu).
  • show de luzes da Fremont Street
  • The Linq, espaço comercial, na altura do hotel Flamingo, lançada em março de 2014, que tem uma roda-gigante, a High Roller, com 167,6 metros de altura. Bom para ir à noite, pois funciona até uma hora da manhã. Preços: de US$ 26,95 dia e US36,95 à noite. Duração: 30 minutos. Existe a opção de open bar.
  • Aproveite que está em Las Vegas para conhecer parques nacionais incríveis dos EUA que ficam bem perto. Entre eles, o Grand Canyon (veja neste post aqui), o Monument Valley (aqui) e o Antelope Canyon (neste post aqui).
Clube noturno do hotel MGM
Casa noturna do hotel MGM
SITES QUE VOCÊ PODE CONSULTAR:

Monorail (https://www.lvmonorail.com/ticket-information/

Las Vegas Premium Outlets South – http://www.premiumoutlets.com/outlet/las-vegas-south

Guy Fieri’s Vegas Kitchen & Bar – https://www.caesars.com/linq/hotel/dining/guy-fieri

Brinquedos radicais do Stratosphere – http://www.stratospherehotel.com/Attractions

Mestres da Restauração – www.ricksrestorations.com

Louco por Carros – http://www.countskustoms.com/

Buddy’s Ristorante – http://www.carlosbakery.com/

Gordon Ramsay Pub & Grill – (https://www.caesars.com/caesars-palace/restaurants/gordon-ramsay-pub-and-grill)

Bar The Chandelier – https://www.cosmopolitanlasvegas.com/lounges-bars/chandelier

COMENTE:

Gostou do post? Deixe um comentário aqui embaixo.

Se tiver alguma pergunta teremos prazer em ajudar.

Beth e Bela.

DESCONTOS PARA FACILITAR A SUA VIAGEM:

Serviços que indicamos e usamos em todas as viagens. São nossos parceiros e valem a pena:

• DESCONTO EM HOSPEDAGEM NESTE LINK, via HOTEIS.COM
  • DESCONTO EM HOSPEDAGEM: Este LINK do BOOKING.COM dá direito a R$50 reais de desconto na reserva,  mas só pode ser usado uma vez.
  • DESCONTO EM PASSAGEM AÉREA PELA PASSAGENS PROMO NESTE LINK.
  • DESCONTO EM ALUGUEL DE CARRO: use este LINK DA RENTALCARS – o site pesquisa os melhores preços entre as locadoras e faz a reserva.
  • DESCONTO EM ALUGUEL DE CARRO: use este LINK DA RENTCARS.COM – Compara os melhores preços em mais de 100 locadoras.
  • DESCONTO EM SEGURO VIAGEM: use este LINK do SEGUROS PROMO. Consideramos muito importante fazer seguro para ter uma viagem tranquila e recomendamos o serviço.
  • DESCONTO EM CHIP DE INTERNET: use este LINK da VIAJE CONECTADO para ter 10% de desconto no chip. Cupom BELLASONTHEROAD10.
  • DESCONTO NO AIRBNB: ganhe R$350 de desconto na primeira reserva usando este LINK.
  • DESCONTOS EM TOURS E ATRAÇÕES TURÍSTICAS COM O GETYOURGUIDE: entre por este LINK.
  • PACOTES EM PROMOÇÃO NO HOTEL URBANO: entre por este LINK.
(Visited 141 times, 2 visits today)

4 Comments

1. Henrique 26 de fevereiro de 2018 at 19:06

Muito bom seguir vcs aqui em Las Vegas por 4 dias . Com certeza já conheço bem a cidade sem nunca ter passado por lá , pois vcs foram magníficas em suas descrições.
    Outro dia irei seguir outros roteiros .
    Abraços.
    Henrique e Gi..

1. Isabela 28 de fevereiro de 2018 at 18:34

Que bom, Henrique! Ficamos muito felizes por você ter gostado! Volte sempre!!

2. silvia brickey 28 de agosto de 2018 at 13:20

Otimas dicas! Muito me ajudaram! Obrigada

1. Isabela 28 de agosto de 2018 at 13:23

Que bom! Ficamos muito felizes por ajudar! Se precisar de mais alguma informação entre em contato. Boa viagem!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *